Apoios e Patrocínios

A história do Clube

Damaia Ginásio Clube, colectividade, desportiva, cultural e recreativa, foi fundada em 2 de Setembro de 1970, tendo por origem um grupo de jovens denominados com o nome de “ Magriços “, que participaram num torneio de futebol de 5, no ano de 1970, na Damaia…

Competições e Eventos em Destaque

31º Torneio Rui Costa, em Futsal   |  15 Maio a 07 Julho 2024

Está de volta o mais esperado torneio de Futsal! 


ESCALÕES:
Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores Fem. / Masc. e Veteranos

Estão ABERTAS AS INSCRIÇÕES de equipas nos diferentes escalões, através do e-mail torneioruicosta@damaiaginasioclube.pt ou do Tel. 969 771 886 ou 937 022 811.

Assembleia Geral Ordinária | 08 de Março 2024
Discussão e votação do Relatório e Contas 2023. NÃO FALTES, o futuro de teu clube depende de ti!!
Assembleia Geral Ordinária | 24 Nov. 2023
NÃO FALTES! A tua participação é importante! Exerce os teus direitos de associado e participa na nas decisões e no futuro do teu clube.

Últimas Notícias

Estas são as últimas novidades do Damaia Ginásio Clube. Não perca um único detalhe do que acontece no nosso clube: deixe-nos o seu email no campo mais abaixo desta página, e garanta que está sempre a par!

Quer receber por email as Novidades DGC?

A sua privacidade é importante para nós. Ao subscrever, por email, as novidades do Damaia Ginásio Clube. consente na recolha e tratamento dos seus dados pessoais, conforme a nossa Política de Privacidade. Pode, a qualquer momento, cancelar a sua subscrição.